Fazemos parte do seu sorriso

Fazemos parte do seu sorriso

A nossa clínica.
A sua casa.

Clínica Arcos Médica

Centro Médico e Dentário

Cirurgia Oral

Implantologia

Dentisteria

Ortodontia

Endodontia

Prótese

Clínica Arcos Médica

Centro Médico e Dentário

Cirurgia Oral

Endodontia

Ortodontia

Dentisteria

Implantologia

Prótese

Marque a sua consulta

Efetue a sua pré-marcação de consulta online indicando a data pretendida e motivo da sua consulta. A marcação será efetiva após confirmação via telefone ou email pela nossa equipa.

Consentimento

A nossa história é a sua experiência

Fátima Martins
“Gosto muito de conversar, de partilhar ideias, e no consultório há sempre tempo para essa troca. Isto tem para mim um grande valor. Tenho um grande apreço por toda a equipa e por esta forma de estar no trabalho e na vida. São pessoas com valores muito bons ."
Fátima Martins
Ricardo Peres, paciente
“A forma como trabalham e lidam com as pessoas toca-nos no coração e é algo a que não conseguimos ficar indiferentes. Sentimo-nos cuidados e percebemos que é uma coisa genuína. Todos partilham da mesma filosofia e todos nos cuidam e acarinham da mesma maneira. Não gosto de ir ao dentista, mas gosto de ir à Arcos-Médica! ”
Ricardo Peres
Nuno Silva, paciente
“Quando telefono para marcar uma consulta, apenas digo ‘é o Nuno’ e já sabem quem está do outro lado do telefone. Conhecem-me pelo primeiro nome e isso diz muito sobre a forma como a clínica funciona, mas também sobre a relação dos doentes com a equipa, que é algo muito raro de encontrar hoje em dia. Percebe-se que para eles primeiro está a pessoa e só depois o cliente .”
Nuno Silva